Priscila

"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos." Clarice Lispector

quinta-feira, setembro 17

Despedidas





Agora vem os dias das despedidas, dias em que tudo deixa um gostinho de quero mais ... Eu cresci assim, dividida, metade aqui no Rio, metade em Goiás. Nunca uma carioca muito menos uma goiana, sou uma mistura temperada de um pouco desses lugares.




Mas essa divisão vem me cansando e esta na hora de um sacode na minha vida, me colocar em outros patamares, repaginar geral e que venham as mudanças porque eu quero é mais!!! Esses são meus dias de despedida da família, despedida de velhos hábitos, despedida dessa pessoa velha que esta incorporada em mim. Que venha todas as surpresas dessa etapa que inicio...




Seja bem vinda ao novo e a todas as possibilidades, é tempo de mudança e esse recomeço me empolga contudo, a saudade da família que deixo aqui é imensa em meu coração!!!!!!




Ate a próxima Rio de Janeiro ....