Priscila

"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos." Clarice Lispector

terça-feira, setembro 15

Reformulando ....




O bom das férias é que podemos dar um tempo da nossa realidade, da nossa rotina e podemos olhar tudo de fora e reformular muitas coisas .... as férias estão acabando e esta última semana é para reformular e planejar algumas ações e mudanças necessárias!!!! Feliz eu já sou mas como disse minha mana tá faltando o brilho!!!!! Algumas mudanças devem ser feitas!!!! E eu quero fazê-las.









"Dedique-se a conhecer os seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez. Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro. Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem."

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home